Correio de Carajás

PMs de Itupiranga recebem certificado de destaque operacional

Policiais receberam certificado de reconhecimento por serviços prestados

A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) de Itupiranga realizou a entrega de certificados de destaque operacional para os policiais militares da corporação. Na ocasião os militares também receberam instrução sobre “Fundamentos Jurídicos da Atuação Policial Militar”.

Durante a parada matinal, conhecida como “Paradão”, que ocorreu na manhã de quinta-feira (4), o comandante da unidade, tenente-coronel Nogueira, fez um balanço das operações que ocorrem na cidade desde que assumiu o comando.

O subcomandante e primeiro tenente Alan, instruiu a tropa sobre os “Fundamentos Jurídicos da Atuação Policial Militar”

Na oportunidade, ele esclareceu sobre as diretrizes de policiamento em vigor e entregou certificados de destaque operacional do mês de julho aos militares que se destacaram no atendimento das ocorrências, fator que para ele foi decisivo na redução da criminalidade do município.

Leia mais:

Na ocasião o subcomandante e primeiro tenente Alan repassou à tropa a instrução de “Fundamentos Jurídicos da Atuação Policial Militar”, que visa orientar a atuação dentro da lei, observando a dignidade e os direitos humanos. (Luciana Araújo – com informações da 24ª CIPM)

Comentários