Correio de Carajás

PM reinaugura o campo D. Barros

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Foto: Evangelista Rocha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a presença do coronel Dilson Júnior, comandante geral da Polícia Militar do Estado do Pará, foi reinaugurado o campo de futebol soçaite do 4º Batalhão de Polícia Militar. O campo leva o nome do soldado Campo D. Barros, policial militar, apaixonado por futebol, que foi assassinado em Marabá ainda em 1997.

Vinda de Castanhal, a grama está bem verdinha, apesar do clima sem chuva. O campo está 98% perfeito. Falta só passar o rolo (pra ficar 99%) e convidar o time da Imprensa para um amistoso e resenha (pra ficar 100%).

Xaxuricão na poeira

Leia mais:

Falando em campo de futebol amador, o Xaxuricão, da Folha 33, é um dos poucos que ainda sofre sem investimento no campo de jogo propriamente dito. A praça de esportes está sendo murada, já existem refletores, mas na hora que a bola rola é aquela poeira no verão e lama no inverno. Alô, Secretaria Municipal de Esportes! Vamos olhar para a Folha 33.

Novo Mangueirão no fim do ano

Fechado desde fevereiro deste ano para reforma, o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, virou um canteiro de obras. Orçada em mais de R$ 186 milhões, o projeto de modernização do estádio visa, entre outras coisas, a ampliação da capacidade de público – saindo de 35 mil para mais de 50 mil torcedores -, revitalização completa do gramado e a inclusão de duas novas rampas de acesso aos assentos.

 

 

Comentários
Deu a (i)lógica

Deu a (i)lógica

Antes do jogo começar, até as pedras sabiam como seria a partida: o Palmeiras fechado tentando fazer a transição rápida…
De tirar o fôlego!

De tirar o fôlego!

A decisão da Libertadores da América, neste sábado (27), entre Palmeiras e Flamengo, pode ser um jogo de 120 minutos!…
Tudo aberto

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo…
AeroFla!

AeroFla!

Mais uma vez a torcida do Flamengo deu um show na despedida do time do Rio de Janeiro. A delegação…
Vamos falar sobre arbitragem

Vamos falar sobre arbitragem

Foram tantas lambanças dos apitadores, bandeirinhas e árbitros de VAR nesse Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem,…
Super heróis

Super heróis

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super…