Correio de Carajás

Perigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os perigos dos rios da região são amplamente conhecidos, principalmente para a população ribeirinha, mesmo assim um grupo de crianças era visto nadando bem no meio do Rio Itacaiúnas no último domingo. José Claudio Lima, leitor do CORREIO, nos enviou a imagem, que lhe chamou atenção pela distância das crianças da margem. “Caso algum deles se afogasse, afundasse, não teria tempo hábil pra tentativa de socorro e todos eles eram crianças. Talvez seja o caso de uma campanha junto aos moradores do bairro Amapá, de maior cuidado, todos eram moradores de lá”, escreveu José, comentando, ainda que todos os anos há casos de afogamentos de banhistas nos dois rios.

Comentários
PIX

PIX

Até 4 de outubro, as instituições financeiras deverão estabelecer o limite de R$ 1 mil para as transferências e pagamentos…
Conciliação

Conciliação

A Justiça do Trabalho iniciou ontem (20) a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista. Até sexta-feira (24), empregados e…
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…