Correio de Carajás

Pedestre é executado com tiros disparados de carro

Um morador da cidade de Tailândia morreu aos 28 anos de idade após ser atingido com dois disparos de arma de fogo por volta de 20 horas de sábado (23). Dois homens em um carro de cor prata são apontados pelo homicídio. A ocorrência é investigada na Delegacia de Polícia Civil local.

Luzinaldo Aleixo Rodrigues caminhava pela Travessa Almerim, no Bairro de Fátima II, quando sofreu o atentado à bala. Conforme relato de uma testemunha, os tiros foram disparados por um homem que estava dentro de um carro estacionado na rua. O atirador abriu a janela do veículo e efetuou os tiros que atingiram a cabeça de Luzinaldo. Ele não resistiu e morreu no local.

Os ocupantes do veículo saíram em direção ignorada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e liberado aos familiares depois de passar por perícia cadavérica.

Leia mais:

O crime aconteceu a poucos metros da casa da mãe da vítima, que ainda chegou a ver o carro sair do local. A mulher, que pediu para não ser identificada, contou que o filho não tinha inimizades, não gostava de mulher comprometida e nem era envolvido com drogas.

A Delegacia de Tailândia informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado com a finalidade de esclarecer a motivação e autoria do assassinato. Informações que possam levar à identificação dos suspeitos podem ser repassadas para o número 190. A ligação é gratuita e mantido o sigilo da informação. (Antonio Barroso – Freelancer)

Comentários