Correio de Carajás

Líder comunitário é assassinado dentro de bar

Um ex-candidato a vereador pelo município de Novo Repartimento e liderança comunitária foi assassinado a tiros por dois homens na noite de domingo (24). A vítima é Antonio Américo da Silva Neto e tinha 54 anos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio.

Antonio Pindóia, como era conhecida a liderança comunitária, foi morta por volta das 20 horas no interior do próprio bar, localizado à Rodovia BR-230, altura do km 2 e 3 da Gleba Parakana.

De acordo com as informações que chegaram à polícia de Novo Repartimento, região sudeste do Pará, o crime de homicídio foi cometido por dois homens que estavam no bar havia alguns minutos. Um deles sacou uma arma de fogo a atirou várias vezes contra Antonio Pindóia. Um dos tiros ainda atingiu a esposa da vítima, Maria Selma. Os dois homens fugiram em seguida.

Leia mais:

Os socorristas do Samu que foram acionados para atender a ocorrência constataram o óbito do homem e encaminharam a mulher até a unidade de saúde da comunidade Vila Divinópolis. Até o momento não se sabe a motivação e autoria do homicídio.

Antonio Pindóia foi candidato a Vereador em Novo Repartimento nas Eleições de 2016 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). (Antonio Barroso – Freelancer)

Comentários