Correio de Carajás

Briga de “amigos” termina em morte

Laércio Marciel Pereira foi mais uma vítima de crime de homicídio registrado na cidade de Tailândia. As informações sobre a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil. Uma ou mais pessoas participaram do assassinato.

Uma familiar, ao registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Tailândia, informou que a vítima Laércio, de 27 anos, estava na casa de amigos quando teria sofrido o atentado. A mulher não soube explicar o que teria motivado o crime, nem conhece os tais “amigos”.

O local da morte fica à Rua Acapu, na Vila Macarrão, onde Laércio estava desde cedo da noite de sábado (23) a convite dos “amigos”. Por volta de 22 horas teve início uma desavença entre ele e um ou mais convidados, que resultou no esfaqueamento e espancamento da vítima. Laércio morreu ao receber atendimento médico no Hospital Geral de Tailândia.

Leia mais:

A Polícia Civil do município de Tailândia, na região nordeste paraense, abriu inquérito com o intuito de identificar o responsável ou responsáveis pelo assassinato, e também esclarecer a motivação que levou ao ato criminal. (Antonio Barroso – Freelancer)

Comentários