Correio de Carajás

Parceria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Fórum da Comarca de Marabá, braço do poder Judiciário estadual aqui na cidade, recebeu importante doação esta semana de equipamentos que facilitam o trabalho interno. A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marabá), por meio de seu diretor Industrial, Maurílio Lustosa Rocha, da empresa MRX Mineração, doou dois scanners ao Fóru, para que dê mais agilidade ao Judiciário na digitalização de documentos. Na foto, o presidente do Conselho Superior da Acim, Raimundo Nonato Júnior, o diretor do Fórum, juiz Marcelo Andrei Simão Santos, Maurílio Lustosa e o presidente da Acim, João Tatagiba, no momento da entrega dos equipamentos.

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…