O Águia de Marabá já está em Belém do Pará, onde vai enfrentar seu próximo adversário. A Federação Paraense de Futebol (FPF) esta semana algumas alterações na partida entre Tapajós e Águia de Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O duelo seguirá no domingo (7), mas está de casa e horário novos.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Boto não vai mandar nenhuma partida em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós. A ideia inicial da equipe do oeste do Pará era fazer o estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, de casa, mas a praça esportiva não teve os laudos técnicos aprovados pela FPF.
Sendo assim, o Tapajós vai mandar o jogo contra o Águia no estádio Luiz Omar Pinheiro, o Mamazão, no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. Segundo a comissão técnica, o Boto deve mandar outras partidas do Parazão no mesmo local.
Leia mais:A outra mudança foi no horário do jogo. Antes marcado para as 16 horas, o duelo foi antecipado para as 10 horas da manhã.
O Tapajós se reapresentou nesta terça-feira (2) e quer uma vitória para se recuperar do revés da estreia, quando foi derrotado pelo Independente, em Tucuruí. Já o Águia venceu o primeiro jogo – bateu a Tuna por 3 a 2 – e vai em busca de pontos fora de casa.
ITUPIRANGA É FONA
Jogando em casa, o Castanhal venceu o primeiro jogo no Campeonato Paraense após vencer o Itupiranga por 1 a 0, nesta sexta-feira (5), pela segunda rodada da competição. O gol foi no primeiro tempo: o atacante Canga em cobrança de pênalti marcou o gol da vitória do Japiim sobre o Crocodilo.
Com a vitória, o Castanhal assume a liderança do grupo C com quatro pontos ganhos, enquanto que o Itupiranga ocupa a lanterna do grupo A.
Na próxima rodada, o Crocodilo vai enfrentar o Remo na quinta-feira (11) e um dia antes, o Japiim vai receber a Tuna, no Estádio Modelão.