Correio de Carajás

Parazão 2020: Águia recebe Castanhal sob pressão da torcida

O Águia de Marabá volta a campo neste sábado (25), com o objetivo de chegar aos primeiros três pontos neste Campeonato Paraense e pode vir com novidade no jogo diante do Castanhal no Zinho Oliveira, às 17h.

As novidades podem surgir no gol e na lateral direita. A diretoria acertou a contratação do goleiro Gustavo, que veio do Imperatriz, e do lateral Bruno Oliveira, ex-Paysandu. Os novos atletas já podem estrear hoje.

A única baixa da equipe é o atacante Danilo Galvão. Welington Batista e Guilherme, que também estavam contundidos, devem ir para campo hoje à tarde.

Leia mais:

O Azulão teve um treino técnico tarde de ontem (24), para acertar os últimos detalhes para o jogo contra o Japiim. Por falar em Castanhal, a equipe vem embalada com uma vitória arrancada fora de casa diante do Independente e deve dar muito trabalho ao elenco aguiano.

Para este jogo, o Castanhal poderá contar com o atacante Wilker, já regularizado. E sabendo da dificuldade de jogar no Zinho Oliveira, Arthur lembra que a vitória na primeira rodada, fora de casa, deu um gás a mais para a equipe que só irá jogar em Castanhal na terceira rodada. “A tabela nos colocou nos dois primeiros jogos fora da nossa casa. Vencemos o primeiro, isso nos dá uma força mental e confiança para o grupo muito grande. Esperamos fazer mais um bom jogo diante do Águia e se possível voltar de lá com os três pontos também”, conclui o treinador.

Os ingressos para Águia e Castanhal custa R$ 20 e R$ 40. A arbitragem fica por conta de Nadilson Sousa dos Santos, auxiliado por Robson João dos Reis e Leory Rodrigues Pereira, o 4º árbitro é o marabaense Djonaltan Costa Araújo.