A pandemia do novo coronavírus foi determinante para que muitos casais mudassem a data do casamento, mas também houve quem optasse em não alterar o dia do tão sonhado ‘sim’. É o caso dos noivos de Parauapebas Luegina e Leonardo Belato, que realizaram no final de julho uma cerimônia virtual, não deixando nada a desejar do que se espera para o grande dia.
O casal que está em lua de mel compartilhou com o Correio de Carajás o álbum do casamento, que reuniu mais de 300 convidados na transmissão online. Os planos eram de uma cerimônia praiana no Rio de Janeiro, com a presença de amigos e familiares, mas tiveram que ser mudados após a chegada do novo coronavírus. “Fomos surpreendidos por essa pandemia e, infelizmente, tivemos que cancelar ”, disse Leonardo.
Logo os dois repensaram a situação e se desdobraram ao novo cenário. O dia foi de muita ansiedade, pois ambos queriam que tudo saísse perfeito. “Só foi possível graças aos nossos amigos, adaptamos os nossos sonhos e superou as nossas expectativas”, frisou a noiva. Uma das vantagens do casamento virtual para o casal foi ter conseguido reunir um número maior de convidados que o previsto na cerimônia presencial.
Leia mais:Para o fotógrafo e amigo do casal, Jefferson Neres, a celebração também foi uma experiência inovadora. “Fiquei muito feliz em ter sido o escolhido para que o nosso olhar fotográfico pudesse eternizar esses momentos”. Para ele, mesmo fugindo do tradicional, a cerimônia foi marcada por muito amor e carinho entre os noivos. (Theíza Cristhine e Camila Ferreira)