Railson Rodrigues da Silva e Edgar Oliveira Silva foram presos no sábado (1º) por estarem traficando drogas no Bairro da Paz, em Parauapebas. Eles foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, enquanto dirigiam pela Rua Padre Josimo, e possuíam quase 500 gramas de um entorpecente esverdeado, possivelmente maconha.
Os militares faziam rondas, quando receberam a informação que a dupla realizaria a entrega da droga em um endereço do Bairro da Paz. O veículo foi localizado e batia com a descrição que deram na denúncia, sendo um gol de cor vermelha, dirigido por Railson.
Segundo relato dos agentes da PM, Edgar estava no banco do carona e esboçou uma reação, que levou um dos militares a disparar mirando o pneu do veículo, porém, a bala atingiu o chão e ricocheteou, pegando na porta do lado do passageiro.
Leia mais:Na revista do carro, foi encontrado as quase 500 gramas de maconha e Railson confessou ainda que em sua residência haveria mais. A guarnição, então, foi até o endereço que o criminoso reside, e foi atendida por uma mulher que permitiu a entrada dos agentes.
Dentro da casa, foi encontrado, atrás do botijão de gás, mais um pedaço do entorpecente, pesando aproximadamente 397 gramas.
Railson e Edgar foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. (Zeus Bandeira)