Correio de Carajás

Parazão: Águia fica à frente duas vezes, mas leva virada e perde do Remo

O Águia de Marabá até animou a sua torcida ao ficar na frente do placar em dois momentos do jogo, mas levou a virada e perdeu para o Clube do Remo por 4 a 2. O jogo de reestreia dos dois clubes no Parazão 2020 aconteceu no Baenão, em Belém, e seria mando de jogo do time do interior, mas os jogos estão concentrados na Capital. A transmissão aconteceu na internet, pela TV Cultura.

O meio-campista Eduardo Ramos, do Leão, foi o destaque do jogo. Ele marcou duas vezes e perdeu um pênalti. Os outros gols azulinos foram marcados por Gustavo Ermel e Douglas Packer. Carlos Neto e Bruno Oliveira balançaram as redes para o Azulão

Leia mais:

Com o resultado, o Remo chegou aos 20 pontos e sacramentou a sua classificação para a semifinal do Campeonato Paraense. O Águia de Marabá, por sua vez, estacionou nos 11 pontos e caiu para o sexto lugar.

Ficha técnica

Data: 2 de agosto de 2020

Campeonato Paraense (9ª rodada)

Local: estádio Baenão (Belém/PA)

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Gols Remo: Gustavo Ermel (34 min. 1T), Eduardo Ramos (36 min. e 46 min. 2T ) e Douglas Packer (52 min. 2T)

Gols Águia: Carlos Neto (12 min. 1T) e Bruno Oliveira (44 min. 1T)

Remo: Vinicius; Éverton, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Xaves (Charles), Júlio Rusch (Robinho), Gelson (Douglas Packer) e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel (Ronald) e Zé Carlos (Giovane) – técnico: Mazola Jr

Águia de Marabá: Bruno Colaço; Sandro, Guilherme Almeia e Gilmar (Elielton); Bruno Oliveira (Ari), Juninho, Balão Marabá, Flamel (Marquinho) e Tiago Félix; Carlos Neto (Gabriel Victor) e Marquinhos Bala (Felipe de Jesus) – técnico: João Galvão.