Correio de Carajás

Ossada humana encontrada na BR-230

Esta semana, a Polícia Civil de Novo Repartimento foi acionada sobre a existência de uma ossada humana encontrada nas margens da rodovia federal BR-230. Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Tucuruí para coleta de material genético.

A ossada humana foi encontrada na altura da Vicinal Sete, da Gleba Parakanã/ Foto: Divulgação

A autoridade policial de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, informou que foi avisada sobre o achado e encaminhou ao local a equipe de investigadores para realizar o levantamento da situação que constatou tratar-se de uma ossada humana, com característica do sexo masculino, com duas peças de roupas: uma bermuda jeans e camisa cor bege. Na vestimenta não havia qualquer documento de identificação da vítima, o que impossibilitou descobrir quem era a vítima. A causa da morte será investigada com apoio do IML de Tucuruí, por meio da necropsia.

A ossada foi encontrada na altura da Vicinal Sete, da Gleba Parakanã, a poucos quilômetros da sede do município. Sobre o caso, a autoridade policial também informou que já providenciou a instauração de inquérito para investigar o caso.

Leia mais:

Os restos mortais foram encontrados ainda na terça-feira (5) e até o final desta sexta-feira (8) nenhuma pessoa procurou a delegacia local para tentar reconhecer a vítima. (Antônio Barroso/freelancer)