Correio de Carajás

Orla isolada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O acesso de veículos à Orla de Marabá aos finais de semana, como anunciado pela Prefeitura, está sendo mantido, como sugeriram e cobraram pessoas da comunidade para combater as aglomerações. De outro lado, no entanto, também tem quem questione a forma como como isso está sendo feito. É o caso do leitor José Claudio Santana que estava na bronca na manhã de domingo, no local, falando furioso com o barramento à luz do dia. “Aqui nessa cidade as autoridades não sabem ter bom senso e nem se programam para controlar as coisas direito. Acho que o tal bloqueio à noite, se justifica, pois é uma loucura de gente essa orla no final de semana, mas pra quê isso de dia? Quem quer ir almoçar nos restaurantes fica aqui impedido”, opinou.

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…