Correio de Carajás

Ocupantes de carro prata matam homem a tiros

A vítima tinha 26 anos quando foi assassinada

Um rapaz de 26 anos de idade morreu após sofrer um atentado na noite da última quarta-feira (20) na periferia da cidade de Altamira, região sudoeste do Pará. Ocupantes de um carro cor prata são suspeitos do assassinato. A Divisão de Homicídio investiga o crime.

A vítima, identificada como Lucas Souza, estava com dois amigos dentro de um carro estacionado em uma rua da Quadra 40, no Bairro Buriti, próximo do cemitério do Km 4, quando um outro carro se aproximou e os ocupantes efetuaram ao menos 15 disparos de armas de fogos de dois calibres. Os tiros ficaram marcados na lataria do veículo.

Lucas foi morto a tiros e golpe de facão

De acordo com depoimentos das testemunhas e sobreviventes, Lucas saiu do carro e conseguiu correr por alguns metros, mas foi alcançado e executado com cerca de 3 tiros. Para concluir o crime, os assassinos usaram um facão para ferir a vítima na região do pescoço. O motorista do carro contou que fingiu estar morto e outro passageiro correu para uma área de mata para escaparem do tiroteio.

Leia mais:

A ocorrência é investigada pela Divisão de Homicídios, que aguarda laudo da Polícia Científica sobre a perícia realizada na cena do crime. E ouviu nessa quinta-feira (21) as duas testemunhas. A autoridade policial não divulgou o teor dos depoimentos e espera concluir o inquérito com esclarecimento da motivação e autoria do caso. (Antonio Barroso – Freelancer)