Correio de Carajás

Traficante é preso em flagrante com três quilos de maconha

Maconha seria distribuída em toda região de Tailândia/ Fotos: Rede Social

Policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Juvenilson Rodrigues Marinho. O entorpecente do tipo maconha seria comercializado na cidade de Tailândia, região nordeste paraense.

A prisão de Juvenilson, conhecido como “Grande”, aconteceu durante rondas na cidade, nessa quinta-feira (21), por volta de 12h. Segundo a Polícia Militar, a guarnição operacional suspeitou da atitude do homem e resolveu fazer uma abordagem. Na ação, o acusado que estava com uma motocicleta conseguiu evadir.

Juvenilson, o Grande, foi baleado pela polícia enquanto tentava fugir

Houve perseguição e o homem acabou ferido com tiro efetuado pela guarnição para conter a fuga do acusado, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

Leia mais:

Os policiais encontraram com o acusado um pacote com 500 gramas de maconha. A droga, segundo o acusado, seria entregue a um cliente. E mais 2,5 kg do mesmo entorpecente foram encontrados na residência de Juvenilson. Diante das evidências de crime de tráfico de drogas, o homem será apresentado na Delegacia de Polícia Civil após receber alta médica.  (Antonio Barroso – Freelancer)

Comentários