Tudo leva a crer que o Águia não vai conseguir mandar todos seus jogos como mandante no Parazão no novo estádio Arena Asdrúbal Bentes (Km 8). É que a atual gestão, que encerra as atividades em 31 de dezembro, foca apenas em finalizar a estrutura mínima para a realização de jogos. Mas ainda não deu entrada nos laudos necessários para uma partida oficial, como requer a Federação Paraense de Futebol (FPF).
Ou seja, os jogos contra Paysandu e Remo, que acontecem na segunda e terceira rodada da fase de grupos, muito possivelmente serão realizados no Zinho Oliveira.
Leia mais:
Centroavante
Ainda sobre o Águia, mesmo tendo apresentado seu elenco para a temporada 2025, o Azulão Marabaense ainda não está satisfeito. Os cartolas correm atrás de um jogador muito específico e difícil no futebol brasileiro: um centroavante, chamado homem gol.
A real é que, desde a saída do contestado (mas campeão) Luan Parede, o Águia teve como destaque em termos do gol o excelente Braga (que era jogador de beirada) e Iury Tanque, que também cumpriu bem o papel como centroavante raiz, mas sua passagem foi muito curta na equipe.
Enquanto essa peça não chega, vai ter jogador improvisado na função. A conferir.
Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.