Correio de Carajás

Na calçada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As tendas gigantes que ficaram por meses na rua, em frente às três agências da Caixa em Marabá, diante do enorme fluxo de pessoas para receber o auxílio emergencial, foram retiradas esta semana. Apesar disso, a presença de pessoas se propondo a dormir na calçada na porta das agências ainda é grande, para garantir atendimento prioritário na abertura do banco. Na quinta-feira, ao cair da noite, essa cena era vista, no aguardo do expediente bancário desta sexta-feira (22).

Comentários

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…