Foto: reprodução
Ads

A Sotreq iniciou ontem, segunda-feira (5), processo seletivo visando compor sua equipe de manutenção, de profissionais aptos a trabalhar como eletricistas para atuarem no projeto da empresa Parauapebas, no sudeste paraense. São oito vagas para eletricista destinados a atuarem em Mina de Ferro.

Ads

Os pré-requisitos são Ensino Médio Completo; desejável curso técnico em eletrotécnica ou áreas afins; experiência em manutenção elétrica de caminhões a diesel elétricos (preferencialmente máquinas pesadas); e conhecimento em inglês técnico.

Dentre as atividades estão acompanhar o desempenho dos equipamentos elétrico/eletrônicos, verificando circuitos, consultando esquemas e manipulando equipamentos de testes específicos, a fim de efetuar as intervenções necessárias antecipando ao agravamento dos problemas; confeccionar relatório de montagem, atendimento ou manutenção realizados, detalhando serviços e peças utilizados, enviando ao responsável; efetuar testes em todos os equipamentos e máquinas reparados, utilizando equipamento apropriado a fim de detectar se as avarias apresentadas foram devidamente corrigidas; atuar na manutenção corretiva e preventiva.

Os benefícios são assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, participação nos Lucros ou Resultados; seguro de vida e vale-refeição. Os interessados por estas vagas devem acessar https://www.vagas.com.br/vagas/v1934440/eletricista e se inscreverem. É necessário cadastro atualizado no site Vagas.com.

O Grupo Sotreq é formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech. Atua como revendedor de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, Mak, Hyster, Yale, Trimble, Perkins e SEM. O Grupo Sotreq possui capital 100% nacional e está presente nos seguintes mercados: Construção; Mineração; Energia; Petróleo e Marítimo; Movimentação de Materiais. (Com informações de Click Petróleo e Gás)

Ads