Correio de Carajás

Mulher que caiu do viaduto é identificada

A moto usada pelo trio ficou na parte de cima da rodovia BR-230/Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um acidente no mínimo inusitado se registrou em Marabá na madrugada desta segunda-feira (15): três pessoas seguiam em uma moto pela parte duplicada da BR-230 e colidiram na mureta de proteção. Com isso, os três ocupantes do veículo despencaram do viaduto na rodovia transamazônica, rua marginal, próximo à garagem dos ônibus da Nova Marabá. Na queda, de aproximadamente 5 metros de altura, morreu Luana Rosa Gomes Alves, de 20 anos. Já os dois amigos dela, que também estavam no veículo, foram encaminhados para o Hospital Regional Público do Sudeste.

Na tarde de ontem, a reportagem do Jornal CORREIO esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde o corpo da vítima permanecia sem identificação na câmara fria.  A reportagem também conversou com Marcos Aurélio, socorrista do Corpo de Bombeiros, que compôs o primeiro grupo de atendentes que compareceu ao local do acidente. Ele conta que chegou à cena sinistra por volta das 4h50 da madrugada e foi logo constatado que a vítima já tinha vindo a óbito.

Guarnição policial isolou rapidamente o local onde a vítima morreu/
Foto: Divulgação

Ainda segundo o socorrista do Corpo de Bombeiros, a jovem, que residia no Bairro nossa senhora Aparecida – Coca Cola, sofreu politraumatismo (fraturas por várias partes do corpo), sendo a mais visível delas na testa. Nem ela e nem os outros dois acidentados tinham qualquer documentação de identidade no momento em que foram socorridos.

Leia mais:

Em relação aos outros dois feridos, Marcos Aurélio disse que um deles estava com fratura em um dos braços e estava desacordado, mas o outro estava consciente e chegou a conversar com os socorristas. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) também prestou atendimento aos acidentados.

Um dos internados – um adolescente que foi direto para o Hospital Regional – apresentava fraturas expostas e passou por uma cirurgia. O segundo atendido foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas final da tarde deu entrada no Hospital Regional, segundo informações repassadas pela polícia. (Chagas Filho e Adriana Oliveira)

Saiba mais

As vítimas estavam em uma Fan 150 de cor prata e apresentavam sintomas de embriaguez. Isso foi constatado devido ao odor de álcool forte entre as vítimas.

 

Mais

Briga de casal resulta em morte de homem na zona rural de Anapu

Briga de casal resulta em morte de homem na zona rural de Anapu

A Vila Acrolina, zona rural do município de Anapu, na região Sudoeste do Pará, registrou um crime de masculinicídio na…
Dupla furta peças de caminhão avaliadas em R$ 120 mil

Dupla furta peças de caminhão avaliadas em R$ 120 mil

Foram presos na manhã desta quinta-feira (13), em Parauapebas, Bismarck da Conceição Cristino e Leandro Santos Cabral pelo furto de…
Servidor é executado em caçamba da Prefeitura de Abel Figueiredo

Servidor é executado em caçamba da Prefeitura de Abel Figueiredo

A Polícia Civil investiga os motivos que levaram à execução do servidor da Prefeitura de Abel Figueiredo, Eduardo de Souza…
Foragido há 22 anos de Redenção é preso no Piauí

Foragido há 22 anos de Redenção é preso no Piauí

Foragido há 22 anos, o paraense José Luiz Maciel de Sousa, um dos presos da operação ‘Ação Integrada’, deflagrada nesta…
Mandado de prisão por furto em Marabá é cumprido em Parauapebas

Mandado de prisão por furto em Marabá é cumprido em Parauapebas

Na tarde desta quarta-feira (12), Thyago de Freitas Mulato, de 29 anos, foi preso em Parauapebas em cumprimento de mandado…
Jardim Canadá presencia homicídio no anoitecer

Jardim Canadá presencia homicídio no anoitecer

No fim da tarde desta quarta-feira (12), dois homens em uma Honda Biz prateada executaram Wellingthon Souza Ferreira, de 24…