Alexandre Alves Feitosa entrou para as estatísticas de mortes por acidentes de trânsito na área urbana de Marabá. O caso se registrou por volta das 21h de domingo (10), na BR-222, em frente à entrada principal da Folha 5 (Nova Marabá).
Segundo Aroldo Pereira dos Santos, primo da vítima, Alexandre voltava, de moto, com a esposa na garupa, da casa da mãe, no Bairro da Paz, popular ocupação da “Lucinha”, e, ao chegar em frente à entrada da Folha 5, foi atingido por outra moto, que trafegava com os faróis apagados.
Na batida, Alexandre ficou logo desacordado, enquanto a esposa dele, de prenome Bruna, fraturou uma das pernas e um braço, mas ficou consciente e foi ela mesma que telefonou para os familiares informando sobre a tragédia.
Leia mais:Alexandre ainda socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Ainda de acordo com Aroldo, o outro motociclista envolvido no acidente também teve de ser hospitalizado. Ele pilotava uma moto potente (NXR 300), enquanto Alexandre conduzia uma Titan 160. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)