Correio de Carajás

Morre a segunda vítima do acidente no viaduto

Depois de nove dias internado, morreu o comerciário José Helton Lopes da Silva, de 44 anos. Ele é a segunda vítima fatal do inusitado acidente que aconteceu na madrugada do último dia 15, em que três pessoas que estavam em uma moto na parte duplicada da Transamazônica, caíram do viaduto em frente à garagem de ônibus na Folha 33 (Nova Marabá). No dia do acidente, já havia morrido Luana Rosa Gomes Alves, de 20 anos. A terceira vítima permanece internada.

Tudo indica que o condutor da moto colidiu na mureta de proteção da BR-230. Com isso, os três ocupantes do veículo despencaram do viaduto que fica na marginal, próximo à garagem dos ônibus. A altura da queda foi de aproximadamente 5 metros de altura.

O corpo de José Helton deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por volta das 13h da última quarta-feira, após nove dias lutando pela vida. Ele chegou inicialmente ser levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), massa devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará.

Leia mais:

O outro sobrevivente, que seria menor de idade, foi levado imediatamente para o Hospital Regional, onde permanece internado, com fraturas expostas nas duas pernas, segundo informou um dos socorristas responsável pelo resgate das vítimas naquela fatídica madrugada.

As vítimas estavam em uma moto modelo Fan 150 de cor prata e apresentavam sintomas de embriaguez. Isso foi constatado devido ao odor de álcool forte entre as vítimas, conforme explicou um dos socorristas. (Chagas Filho)