Correio de Carajás

Bateu na mulher, na sogra e, de lambuja, no cunhado

Bateu na mulher, na sogra e, de lambuja, no cunhado

Mais um caso de violência doméstica se registrou em Marabá. Desta vez o episódio lamentável se deu no Núcleo Morada Nova, nas primeiras horas da madrugada de ontem (27). O acusado foi identificado como Edney Moura Silva, que ameaçou e bateu na mulher dele, na sogra e até mesmo no cunhado. Para completar, ao ser abordado pela Polícia Militar, ele estava com uma faca da ponta quebrada.

Esta faca foi apreendida pela PM em poder do acusado

Foram necessárias três incursões da Polícia Militar para conseguir colocar as mãos no acusado, que foi avistado tentando fugir em uma motocicleta. Durante a busca pessoal, os militares perceberam que o suspeito apresentava escoriações pelo corpo, sintomas de embriaguez e comportamento bastante alterado.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial, a esposa e a sogra foram bastante agredidas por Edynei Silva. Além disso, o cunhado levou socos, chutes e até mesmo mordidas. Visivelmente embriagado, ele teria dito “Eu vou matar todos vocês”, segundo registrado pelas vítimas.

Leia mais:

Edynei foi algemado e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, segundo informou ontem o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da Seccional. (Chagas Filho)