Esta semana, a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) fez a apresentação da nova comissão técnica da Seleção de Marabá. E o técnico escolhido para comandar a galera que pretende “destruir” nas competições intermunicipais de futebol amador na região é ninguém menos de Marquinhos Marabá. O nome do desportista é praticamente uma unanimidade, afinal de contas experiência não lhe falta. Marquinhos foi um craque no futebol amador e no profissional mais ainda, seu currículo dispensa maiores comentários.
Durante a solenidade de apresentação da nova comissão técnica – que ocorreu no Estádio Zinho Oliveira com a presença de diversos desportistas locais – foi feita a apresentação dos novos uniformes da seleção, tendo como modelos dois atletas que vão ter a honra de representar Marabá nas competições.
Comissão disciplinar
Leia mais:Na mesma cerimônia de apresentação da comissão técnica da seleção, também ocorreu a divulgação dos membros que vão compor a Comissão Disciplinar da LEMAR, que via julgar os casos que ocorrerem nos campeonatos marabaenses da 1ª e 2ª divisões. O ato de posse foi acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, Thiago Miranda.
Tanto a comissão disciplinar da LEMAR quanto a Comissão Técnica da Seleção de Marabá têm papel fundamental (cada um dentro do seu quadrado) no bom andamento do calendário esportivo marabaense de 2021.
Entre o público presente há cerimônia, há de se destacar a presença de personagens marcantes no futebol marabaense, que ainda hoje militam em prol do esporte local, como Mozer Teixeira, Viola, Corujito, Eni do Vale, entre outros. (Chagas Filho colaborou Weliton Moreira/TV Correio)