Correio de Carajás

Marabazão

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A fase de grupos do Campeonato Marabaense de Futebol da 1ª Divisão está se afunilando e a diferença de pontuação entre os clubes vai ganhando contornos. Nesse aspecto temos o Liberdade em primeiro no Grupo A, com 7 pontos em 3 jogos, seguido de perto por Saraiva, América e Morada Nova, ambos com 6 pontos, mas o Saraiva tem um jogo a menos. Completam o grupo a Sociedade Amapaense que tem 4 pontos em 4 partidas e, em último, o PSG que só fez duas partidas, mas ainda não somou nenhum pontinho sequer até o momento e figura na condição de pior time da competição.

Grupo B

Leia mais:

No Grupo B, o Renegados lidera com 8 pontos, seguido pelo União com 6. A briga pelo terceiro lugar é quente, entre Duque de Caxias, Santa Rosa e Juventus, todos com 3 pontos, mas o Juventus tem um jogo a mais.

Invictos

Dos 11 times que integram a elite do futebol marabaense, quatro ainda não conheceram o sabor amargo da derrota. São eles: Liberdade, Saraiva, Sociedade e Renegados.

Decisão

Neste sábado (9), a partir das 17h, acontece o primeiro jogo da decisão da Copa Carajás de Seleções, entre os times de Rondon do Pará e Bom Jesus do Tocantins. A partida de ida será em Rondon. Para chegar à final, Bom Jesus eliminou São João do Araguaia, enquanto Rondon desclassificou Marabá em pleno Zinho Oliveira.

La Barca

O grupo de amigos La Barca viaja em caravana, neste sábado (9), para a cidade de Imperatriz (MA), onde fará um amistoso contra o time da Família Lima. O jogo será no CT Maranhão do Sul, a partir das 18 horas. A confraternização futebolística entre os amigos (alguns ex-atletas profissionais) será o jogo de volta. No primeiro confronto o La Barca venceu por 5×4. Não vai ser um jogo de correria, não, até porque os atletas dos dois times já são veteranos. Mas a qualidade é garantida.

Saideira

Até semana que vem!

Comentários
Segundinha pegando fogo

Segundinha pegando fogo

O Campeonato Paraense da 2ª Divisão segue pegando fogo. Mas, por enquanto, o Parauapebas segue mais líder do que nunca…
O Brasil dá sono

O Brasil dá sono

Cochilei, acordei, cochilei de novo, levantei, lavei o rosto, bebi um copo d’água e repeti esse ritual umas quatro ou…
Marabazão

Marabazão

A fase de grupos do Campeonato Marabaense de Futebol da 1ª Divisão está se afunilando e a diferença de pontuação…
Paragominas fora!

Paragominas fora!

O Paragominas bem que tentou, mas não conseguiu o acesso à Série C do ano que vem. O Jacaré, que…
Na mira da PF

Na mira da PF

Que o atacante Diego Costa bate um bolão, isso ninguém duvida. Mas fora de campo ele está pisando na bola.…
Lições da derrota

Lições da derrota

Perder por 3×2 em um jogo diante de um adversário parelho é normal. Além disso, competições de mata-mata, como é…