Correio de Carajás

Vaqueiro é assassinado a tiros e golpes de arma branca

O vaqueiro João Marcos Costa Crispim, de 24 anos, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal do município de Goianésia do Pará. A Polícia Civil local instaurou inquérito criminal para investigar o caso.

Residente da Vila Janarai, comunidade rural que fica a cerca de 60 quilômetros da sede municipal, João Marcos teve o corpo crivado de balas e golpes provocados por arma branca, uma faca ou terçado. Ao menos uma dúzia de ferimentos característicos foram produzidos por disparos de arma de fogo s na região da cabeça do homem. Os cortes profundos estavam espalhados em outras partes do corpo.

Os moradores do lugarejo acionaram a Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (22) depois que acharam o cadáver jogado às margens da Vicinal C4. A autoridade policial de Goianésia do Pará, Melquesedeque Ribeiro, informou que o caso está em investigação e autorizou a remoção do cadáver para o IML de Tucuruí.

Leia mais:

No local do achado não há moradia próxima. Moradores distantes afirmam não terem ouvido estampidos de tiros. Não se sabe, até o momento, a autoria do assassinato ou a motivação. (Antonio Barroso – Freelancer)

Comentários