Correio de Carajás

Jovem que se jogou de prédio é liberada pela Justiça

LIVRE PRA VOAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Geovana Silva Neves, de 18 anos, caiu de 12 metros de altura ao tentar fugir de polícia; Jovem alegou que temia que fosse morta em frente ao seu filho de dois anos

Nesta quarta-feira (21) Geovana Silva Neves recebeu alvará de soltura e foi liberada pela polícia na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Geovana havia sido presa após cair do terceiro andar do Residencial Alto Bonito tentando fugir de abordagem policial em sua casa, após uma denúncia de tráfico de drogas.

A polícia prendeu o companheiro de Geovana, Paulo Ricardo Pereira Feitosa – o “Paulo Bala”, que foi abordado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em atividade suspeita no bairro do Residencial, quando o fugiu para a residência de Geovana.

A jovem de 18 anos ainda lançou pela janela os 1,4 quilos de maconha que foram apreendidos na ação policial. Apesar disso, a audiência de custódia decidiu liberar Geovana por conta da lesão em sua bacia e do filho de dois anos dela, segundo a mulher.

Leia mais:

Em entrevista ao Portal Correio de Carajás, Geovana afirmou que ficou com medo dos policiais a matarem na frente do filho, que estava com ela na casa quando a Rocam entrou, por isso se jogou do terceiro andar.

Ela recebeu alta do hospital na terça-feira (20) e logo foi à delegacia para as providências cabíveis. Ela também pontuou que, apesar de ser usuária, a droga encontrada em sua casa pertenciam ao companheiro Paulo Bala e seus associados.

Geovana diz não ter sofrido ferimentos graves, mas que ainda sente dores na bacia. Ela aconselhou outros jovens, como ela, a não entrarem no mundo das drogas. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Mais

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Adolescente é encontrada, mas colega segue desaparecida

Após boletim de ocorrência ter sido registrado na manhã desta sexta-feira (14), a adolescente de 13 anos Isabela Cruz Costa,…
Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

Envolvido em assalto ao BMG de Marabá é preso

José Lúcio Barroso da Silva foi preso nesta sexta-feira (14) em cumprimento de mandado de prisão, pela Superintendência Regional do…
Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

Mulher aplica golpe em farmácia do Cidade Jardim

A Polícia Civil prendeu Kamila Morais Alves, de 24 anos, por estelionato, nesta quinta-feira (13), em Parauapebas. A mulher emitia…
Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

Adolescentes de 13 anos estão desaparecidas em Parauapebas

As adolescentes Ana Clara Moraes de Souza e Isabela Cruz Costa estão desaparecidas desde a manhã da quinta-feira (13). As…
Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Corpo é encontrado degolado na beira do rio, na Folha 8

Foi identificado como Wallame Franco de Mesquita, de 30 anos, o corpo localizado na quarta-feira (12). por volta das 19h10,…
Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Foragido por homicídio no Tocantins é preso em Parauapebas

Eliwelton Carneiro da Silva foi preso na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Consta contra ele…