Correio de Carajás

Jovem perde esposa e vai pra UTI do Regional

Nesta foto é possível ver a carroceria do caminhão, o corpo da vítima e a moto do casal/Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi transferido para um leito de UTI na tarde de ontem, segunda-feira (7), o jovem fotógrafo Walyson Ferreira da Silva, de 24 anos. Ele e sua esposa, Kelly Cristina Rodrigues, de 23 anos, foram vítimas de acidente de trânsito no sábado (5). Kelly fraturou o pescoço e morreu ainda no local do acidente, que fica na esquina da Avenida Fortaleza com a Rua 9, no Bairro Vale do Itacaiúnas, Núcleo Cidade Nova.

O grave acidente envolvendo a moto das vítimas e um caminhão de carga leve ocorreu por volta das 12h30, quando as vítimas voltavam de um culto na Igreja Adventista do 7º Dia e iriam almoçar na casa dos pais de Kelly.

Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada, mas quando eles chegaram lá, Kelly já estava morta

Kelly e Walyson estavam com a preferência de passagem no cruzamento, que recentemente foi sinalizado com a instalação de duas placas de regulamentação “Pare”. Eles foram acertados por uma Hyundai HR conduzida por Arlesson Medeiros, de 27 anos. O rapaz chegou a prestar socorro e foi orientado a deixar o local minutos após.

Leia mais:

O pai de Kelly disse ter recebido informação de que o motorista ficou passando mal logo depois do acidente e pessoas o retiraram do local. Ele culpa o condutor da caminhonete e critica a imprudência, pois existe a placa indicando a preferência no local. “A gente sabe que nada vai trazer a vida dela de volta, mas a gente pede pelo menos justiça”, clamou.

Ontem, na porta do Hospital Regional de Marabá, a reportagem também conversou com Washington Vieira da Silva, pai de Walyson. Ele estava desesperado porque não tinha informações sobre o filho e no momento em que conversou com o Correio de Carajás, seu filho ainda não havia sido transferido para a UTI. Somente perto do final da tarde é que a transferência foi feita.

Walyson, que está internado no Regional, é estudante de Engenharia

Muito emocionado, ele também criticou a imprudência do motorista do pequeno caminhão e disse que, até ontem, nunca haviam sido procurados pelos parentes do motorista responsável pelo acidente. “Que sociedade é essa que estamos vivendo?”, desabafa.

Kelly trabalhou por anos em uma tradicional pizzaria no Bairro Novo Horizonte. Já Walyson é estudante de Engenharia Mecânica na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ambos se casaram no último dia 20 de abril e celebravam a união.

Kelly Rodrigues tinha apenas 23 anos e casara-se em abril com Walyson

O desfecho trágico mobilizou duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o viúvo, duas viaturas da Polícia Militar e um carro do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, para fazer a remoção do corpo da vítima. (Da Redação)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…