Correio de Carajás

Grave acidente mata jovem no Vale do Itacaiúnas

A esquina da Avenida Fortaleza com a Rua 9, no Bairro Vale do Itacaiunas, em
Marabá, foi manchada pelo sangue de um casal na tarde deste sábado (5). Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão de carga leve no local tirou a vida de Kelly Rodrigues, de 23 anos. Ela estava na garupa de uma Pop 100 com o marido, Walyson Ferreira da Silva, de 24, que foi levado para o hospital com vida.
Kelly e Walyson estavam com a preferência de passagem no perigoso cruzamento, que recentemente foi sinalizado com a instalação de duas placas de regulamentação “Pare”. Eles foram acertados por uma Hyundai HR conduzida por Arlesson Medeiros, de 27 anos. O rapaz chegou a prestar socorro e foi orientado a deixar o local minutos após.
O acidente aconteceu por volta das 12h30. A temperatura marcava escaldantes 38 graus celsius no ínterim em que o destino de Kelly, Walyson e Arlesson se cruzou no que era para ser um dia sem grandes acontecimentos. A vida de todos agora fica marcada pela dor.
Kelly trabalhou por anos em uma tradicional pizzaria no Bairro Novo Horizonte. Já Walyson é estudante de Engenharia Mecânica na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ambos se casaram no último dia 20 de abril e celebravam a união.
O desfecho trágico mobilizou duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o viúvo, duas viaturas da Polícia Militar e um carro do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, para fazer a remoção do corpo da vítima. (Da Redação)

Leia mais:
Populares e agentes da emergência médica em volta do corpo | Foto: Repórter Correio