A Polícia Civil de Anapu abriu investigação para identificar os autores e a motivação de um assassinato que teve como vítima a jovem Débora da Silva Costa. Ela foi amordaçada, torturada e esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (29). Débora tinha apenas 18 anos de idade e era dona de um bar localizado na periferia de Anapu, na região sudoeste paraense.
De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da área entrou em contato com a guarnição para comunicar que no endereço onde tudo ocorreu havia uma movimentação anormal. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o cadáver da mulher em meio a uma poça de sangue. Os autores do homicídio fugiram e ainda não foram identificados.
Pelos cálculos da autoridade policial, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, após a mulher fechar o estabelecimento comercial. Antes de ser morta a golpes de arma branca, ela teve a boca amordaçada, sofreu espancamento e foi torturada pelos algozes.
Leia mais:A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira e iniciou na manhã desta sexta-feira a investigação sobre o caso. A motivação e autoria continuam desconhecidas.
Em agosto do ano passado, Débora teve o irmão Diego Nascimento Costa assassinado a tiros por dois homens que o abordaram em um balneário público. Naquela ocasião, a dupla matou a vítima na presença da esposa e do filho de colo. (Antônio Barroso)