Correio de Carajás

Homem é preso após ser flagrado se desfazendo de entorpecentes

Weverson foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira

Uma guarnição da Polícia Militar  que realizava rondas pelo Bairro Nova Carajás, em uma ocupação urbana, em Parauapebas, prendeu Weverson Pereira da Silva, de 22 anos, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 21h30 dessa quinta-feira (28). O suspeito ainda tentou se livrar o entorpecente, mas não deu certo.

Segundo a Polícia Militar, ao avistar a viatura, o sujeito correu após se desfazer de um pacote. Quando os agentes se aproximaram do pacote, encontraram três trouxas de maconha, que totalizavam 5g. Diante disso, a guarnição perseguiu o suspeito até próximo de sua residência, onde ele foi abordado.

Interrogado a respeito dos entorpecentes, ele afirmou que estava comercializando porque precisava de dinheiro. Afirmou, inclusive, que usou seu salário para adquirir a droga.

Leia mais:

Após o suspeito informar à polícia que o resto dos entorpecentes se encontravam na sua residência, os PMs realizaram a busca no local, onde Weverson mostrou uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e uma barra de maconha pesando 37,2g.

Continuando a busca, encontraram 17.1g de maconha distribuídas em oito trouxas dentro de um pilão de amassar temperos, além de quatro trouxas da substância dentro de um urso de pelúcia, pesando 8,5g. Por fim, encontraram uma espingarda de fabricação caseira calibre 32.

Diante disso, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários