Na tarde de terça-feira, 1º, o empresário Dênis da Silva Peliser, de 33 anos, sofreu um grave acidente de trabalho ao manusear um equipamento elétrico no Posto de Combustíveis Paraíso. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu minutos depois a caminho do hospital público de Jacundá.
O acidente foi registrado por volta de 14 horas. Segundo informações de funcionários, a vítima trabalhava no conserto de uma bomba do posto quando sofreu o choque elétrico.
A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jacundá foi acionada e uma ambulância chegou ao local minutos depois. Os profissionais seguiram o protocolo de atendimento a pacientes vítimas de choque elétrico, realizando todos os meios para reanima-lo. Dênis Peliser faleceu a caminho do Hospital Municipal da cidade.
Leia mais:A morte do jovem empresário causou comoção na cidade de Jacundá, onde ele morava e era casado com Lene Blank e pai de três crianças, e filho de uma tradicional família da região, com negócios em Jacundá, Goianésia e Tailândia.
O prefeito Ismael Barbosa decretou luto oficial de três dias em homenagem ao empresário. E a Associação Comercial e Industrial de Jacundá emitiu nota de pesar. O corpo do jovem empresário foi velado no Salão de Eventos Santa Rita e sepultado no cemitério local. (Antonio Barroso/freelancer)