Correio de Carajás

Marabá já tem o seu representante no Mister Pará CNB 2020

Michel Araújo é o candidato selecionado para representar Marabá no concurso / Foto: Zeus Bandeira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Marabá já conta com candidato para concorrer em uma das competições de beleza mais importantes do estado, o Mister Pará CNB 2020. Michel Araújo tem 30 anos, é acadêmico de educação física e filho da capital do Carajás. Ele está confiante para a competição de beleza que será realizada no dia 7 de setembro, em Belém.

Para ele, a carreira nas passarelas não é novidade, pois já participou de competições como o Garoto Verão 2016, realizada durante o evento de inauguração da Rádio Correio FM, e na edição 2017, ocorrida no Shopping da Cidade.

Além disso, Michel também desfilou diversas vezes para lojas de confecções do comércio marabaense, apresentando as novas tendências para os lojistas e público em geral. Um dos desfiles importantes que participou foi o Marabá Fashion Week, idealizado por Raita Solares, responsável pelo catálogo de modelos do qual ele faz parte.

Leia mais:

“Eu nunca tive nenhuma restrição com o universo da moda, gosto de me vestir bem e acho que como modelo apresento bem as coleções novas que chegam, através dos desfiles”, comenta Michel.

Muito vaidoso, o acadêmico está sempre se exercitando e praticando musculação para manter o ‘shape em forma’, como explica. “Mesmo quando a pandemia do novo coronavírus obrigou as academias a fecharem eu continuei me exercitando em casa, saía de vez em quando para correr e não descuidei da alimentação”, relembra Michel.

Pronto para representar Marabá, o modelo conta que recebeu apoio total da família e dos amigos. “Nunca houve resistência, sempre me encorajavam e me incentivavam a lutar pelo meu sonho. E se eu ganhar, com certeza, será além de uma vitória, um sonho realizado”, finaliza Michel.

Para Raita Solares, que agencia o candidato, a representação de Marabá é importante, pois quase não há público masculino representando o município em concursos de beleza. “É um prestígio para Marabá ter um candidato no Mister Pará 2020, pois nossa cidade carece de representantes no universo da moda e beleza. Se a vitória vier, será um destaque para o município, sem dúvidas”, comenta Raita.

Após a realização do Mister Pará 2020, na capital, Belém, o candidato vencedor irá representar o estado no Mister Brasil CNB 2020, que está previsto para ser realizado em Brasília, no mês de novembro. (Zeus Bandeira)

Comentários

Mais

Dr. Naves retorna a Marabá e é recebido com festa por familiares e amigos

Dr. Naves retorna a Marabá e é recebido com festa por familiares e amigos

José Divino Naves, mais conhecido como Dr. Naves, desembarcou às 16h30 deste sábado (18) em Marabá, após passar 5 meses…
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência

Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência

Passados 11 anos desde a realização do último censo nacional, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, uma associação sem…
Anvisa aprova indicação de baricitinibe para covid-19

Anvisa aprova indicação de baricitinibe para covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou na noite desta sexta-feira que aprovou a indicação do medicamento baricitinibe para…
Pará registra 587.922 casos de Covid-19 e 16.578 mortes pela doença

Pará registra 587.922 casos de Covid-19 e 16.578 mortes pela doença

O Pará contabilizou mais 51 casos de Covid-19 e 4 mortes causadas pela doença. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria…
“Forma Pará” recepciona calouros de Jacundá e Itupiranga

“Forma Pará” recepciona calouros de Jacundá e Itupiranga

“O Forma Pará, antes de qualquer coisa, é um programa que cuida de pessoas. E vocês também serão profissionais que…
Família de adolescente morto por “Trem da Alegria” não recebeu apoio financeiro da empresa

Família de adolescente morto por “Trem da Alegria” não recebeu apoio financeiro da empresa

A família do adolescente Marcos Henrique dos Santos, de 14 anos, que foi morto na noite desta quinta-feira (16), no…