Correio de Carajás

Acusado de agredir companheira e filho é preso no São Félix

Os casos foram registrados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher/Fotos: Arquivo Correio de Carajás
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil
✏️ Atualizado em 14/09/2026 15h44

Durante o final de semana, dois casos de suspeita de violência doméstica foram registrados em Marabá. Em um deles, Marcelo Gomes, de 35 anos, passou a ser investigado porque teria golpeado a companheira na mão e enforcado um filho do casal.

A ocorrência foi registrada no domingo (13), por volta das 22 horas, quando Marcelo foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

O caso aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, no Residencial Tocantins, Núcleo São Félix. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na calçada da casa. Conforme o boletim de ocorrência, ela também apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Leia mais:

A mulher estava acompanhada de três crianças, sendo uma delas recém-nascida. Ela apresentava uma lesão na mão, provocada por uma arma branca.

Durante conversa com a vítima, ela relatou que teria sido agredida pelo companheiro. Além disso, o homem foi acusado de enforcar o filho menor. Diante da situação, diligências foram realizadas pela região e Marcelo acabou sendo encontrado.

O outro caso foi registrado no dia anterior. Erismar Milhomem do Carmo, de 30 anos, também foi apresentado na Deam após a polícia ser acionada para atender uma ocorrência no Residencial Magalhães, também no núcleo São Félix.

Em um dos casos registrados, Erismar é suspeito de agredir a companheira

Conforme o boletim de ocorrência, durante o atendimento, o suspeito conseguiu fugir da PM, mas foi localizado posteriormente, ainda na noite de sábado. Ele estava em via pública e, segundo a polícia, visivelmente alcoolizado.

Não foram divulgados detalhes sobre a acusação contra ele. A reportagem não teve acesso à versão dos acusados sobre as denúncias.