Carreta de Saúde Móvel Instituto Miguel Chamon
Ads

O Instituto Miguel Chamon vai ser reinaugurado oficialmente em Curionópolis nesta quarta-feira, dia 14, com a presença do governador Helder Barbalho; o deputado estadual Chamonzinho; o presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Daniel; mais os também deputados Martinho Carmona e Renilce Nicodemos. A solenidade é muito aguardada pela comunidade.

Ads

O objetivo da instituição é oferecer atendimento em saúde gratuito e presencial para a população mais necessitada de Curionópolis na sua sede e nos consultórios móveis montados sobre carretas e que vão percorrer o Município em ações de grande alcance social.

Entre as especialidades atendidas vão estar: consultas médicas, odontológicas, oftalmológica, com doação de óculos, exames de imagem como ultrassonografia.

O forte das ações do instituto reside justamente nos completos e modernos consultórios móveis, que vão aos bairros, vilas mais distantes do centro da cidade, como Serra Pelada, levar a saúde mais próximo da população.  

O Instituto Miguel Chamon conta com parceria com a parceria do Governo do Estado e tem sua sede na Rua Palmeira, esquina com Carlos Santos, em Curionópolis, onde ocorre a solenidade às 16 horas desta quarta-feira. (Da Redação)

Ads