Correio de Carajás

IML libera corpo de jovem morta para a família

Brenda tinha envolvimento com o mundo do crime, segundo seus parentes/ Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na tarde desta sexta-feira (6), familiares da jovem assassinada na última quarta em Marabá, na Folha 33, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo e os devidos rituais de velório e sepultamento. Alguns detalhes do crime chamam atenção, a começar pelo nome da vítima.

No dia do crime, com base em relato das autoridades policiais que primeiro acompanharam o caso, a vítima foi identificada como Raissa dos Santos Sousa, em razão dos documentos encontrados no local, mas ontem no IML ela foi identificada como Brenda dos Santos Silva, de 24 anos, natural de Tucumã.

A mãe adotiva dela explicou para a reportagem que Brenda não dava notícias há tempos para os familiares desde que se envolveu com criminosos. “Quando ela se envolveu no mundo do crime ela não deu mais notícia pra família”, explicou, ao acrescentar que o corpo seria sepultado em Sapucaia, onde mora a maioria dos parentes.

Leia mais:

Brenda foi achada morta dentro de uma casa na Folha 33, com um tiro na cabeça. Anotações em um caderno indicam que ela pertencia a uma facção criminosa e também que tentava se reconciliar a mãe.

O caso está sendo investigado pelo delegado Márcio Maio. O jornal tentou contato telefônico com ele ontem à noite, para tentar colher mais detalhes sobre o crime, mas, devido ao adiantado da hora, o policial não atendeu às ligações e, até ontem, ainda não havia respondido às mensagens enviadas ao WhatsApp. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…