Correio de Carajás

Parauapebas: Esposa assume que matou o marido a golpes de faca

Maria Luiza matou o marido dela a golpes de faca, confessou o crime e se diz arrependida/Fotos: Ronaldo Modesto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dauri Vieira da Silva, 22 anos, foi assassinado a facadas na noite da última quinta-feira (5), no Bairro Vale do Sol, em Parauapebas. A esposa da vítima, Maria Luiza Vieira da Silva, 18 anos, confessou o crime, mas alegou que está arrependida do que fez. A confissão aconteceu na sede da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A Polícia Militar fazia ronda próximo ao local, aproximadamente às 21h, quando encontrou Dauri sendo socorrido por populares. O rapaz chegou com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas em torno de duas horas depois de atendido foi ele morreu.

Dauri Vieira foi assassinado pela esposa na última quinta-feira

A reportagem não teve acesso ao depoimento da acusada, mas o advogado dela, Tiago Aguiar, disse ao Correio de Carajás que pedirá a liberdade provisória da jovem durante a audiência de custódia, mas, caso o entendimento do juiz não seja pela liberdade, o pedido será pela substituição da prisão preventiva pela domiciliar, pois Maria Luiza é mãe de dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de um ano e sete meses, “que ela ainda está amamentando”.

Leia mais:
Tiago Aguiar entende que sua cliente não pode ficar presa

O advogado ressaltou à reportagem que a cliente dele já registrou dois boletins de ocorrência contra o então marido, em decorrência de agressões a ela e ao filho mais velho, que não era filho de Dauri.

Tiago Aguiar ressaltou ainda que a cliente se desesperou ao descobrir que o marido a traia, “o que veio gerar toda essa fatalidade”.

A mãe de Maria Luiza, Ednalva Silva Ferreira, narrou à reportagem que o relacionamento da filha com o genro era marcado por agressões, tanto à jovem, quanto ao neto mais velho.

“Ela me ligou ontem (um dia antes do crime), dizendo que ele estava traindo ela, e além dela viver sofrendo, e apesar de todo sofrimento dela, ainda descobriu o marido dela tinha outra no local de trabalho dele”, disse a mãe.

Ela conta que a filha reclamou ao marido, mas ele teria dito para ela sair da casa, e que colocaria outra para cuidar da filha dele. “Mas eu jamais pensei que essa situação fosse chegar a esse ponto”. (Theíza Cristhine com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Rambo, o “cão da Guarda”, encontra droga durante prisão por furto

Rambo, o “cão da Guarda”, encontra droga durante prisão por furto

Com ajuda de Rambo, do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas, foi realizada a prisão de Itano Ugo Ferreira, de…
Idoso sofre acidente de moto na PA-160

Idoso sofre acidente de moto na PA-160

Um acidente na PA-160, sentido Palmares-Canaã, próximo ao Bairro Casas Populares I, em Parauapebas, foi registrado nesta sexta-feira (30). Francisco…
Criança de 3 anos morre após ser atingida por porteira

Criança de 3 anos morre após ser atingida por porteira

Uma criança de três anos de idade morreu após ser atingida por uma porteira de madeira, também conhecida como cancela.…
Polícia Civil destrói 3 mil pés de maconha em Novo Repartimento

Polícia Civil destrói 3 mil pés de maconha em Novo Repartimento

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Novo Repartimento, suspeitas de cultivar uma plantação de maconha com…
PM prende traficante na Folha 22 com um quilo de maconha

PM prende traficante na Folha 22 com um quilo de maconha

Na tarde desta quinta-feira (29), militares da Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), com informações do Disque Denúncia, foram informados…
Homem é preso por tráfico e homicídio e irmã menor de idade é apreendida

Homem é preso por tráfico e homicídio e irmã menor de idade é apreendida

Acusado de tráfico de drogas e homicídio qualificado, Wenderson Brito Lopes, vulgo “Brou”, foi preso na manhã desta quarta-feira, 28,…