Correio de Carajás

Iasep lança edital de processo seletivo de cargos temporários

Interessados podem concorrer a vagas nos cargos dos níveis técnico, médio e superior, com salários que podem chegar a até R$ 4.375,97.

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

O Instituto de Assistência do Servidor do Estado do Pará (IASEP) lançou nesta sexta-feira (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção ao preenchimento de cargos de níveis técnico, médio e superior, de caráter temporário, com salários que podem chegar a até R$ 4.375,97. As inscrições podem ser feitas na próxima segunda-feira (18) e terça (19), através do site www.sipros.pa.gov.br.

Serão oferecidas 64 vagas temporárias nas seguintes áreas: enfermagem (5); fisioterapia (2); fonoaudiologia (1); medicina (5); farmácia (2); psicologia (2); serviço social (3); administração (1); ciências contábeis (4); engenharia  civil (1); arquitetura (1); estatística  (1); desenvolvimento – informática (1); banco de dados – informática (2); assistente administrativo (20); assistente de informática (8); técnico de enfermagem (5). Todos os cargos terão jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

“Esse processo seletivo é uma excelente forma de acesso a uma oportunidade para quem busca trabalhar no serviço público. O Governo do Estado tem mantido sua política de valorização do servidor, abrindo novas oportunidades como essas. Além disso, a seleção do PSS é feita de maneira democrática, selecionando os candidatos por mérito e habilidade, para melhorar e garantir a qualidade dos serviços prestados ao segurado do Iasep”, declarou Josynélia Tavares, presidente do Iasep.

Leia mais:

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa se cadastrar e ingressar com o requerimento, que além das demais informações, exigirá o número do CPF e e-mail, dados de contato e de escolaridade, experiência profissional e qualificação. Além disso, o processo seletivo também contará com mais duas fases previstas, que incluem a análise documental e curricular e a entrevista pessoal.

(Agência Pará)