Correio de Carajás

Dupla é presa por tráfico, sequestro e porte ilegal de arma de fogo

Além dos crimes flagrantes, a dupla ainda está sendo investigada por uma tentativa de homicídio

Emerson Conceição da Silva, o “Capetinha”, e Endreo Gustavo Araújo da Silva foram presos pela Polícia Civil de Parauapebas nessa quinta-feira (14), depois de entrar em um confronto com os agentes enquanto mantinham um refém.

A dupla estava sendo procurada por tráfico de drogas e segue sendo investigada pela participação na tentativa de homicídio de Felipe Feitosa Sousa, ocorrido no último dia 8, no Bairro Betânia.

Crack e maconha foram apreendidos no local do crime

Assim que os policiais receberam informações da localização dos suspeitos, se deslocaram ao local, onde flagraram a dupla traficando drogas. Contudo, os dois fugiram assim que perceberam a presença dos agentes.

Leia mais:

“Capetinha” e Endreo entraram em uma residência, onde mantiveram uma vítima como refém e atiraram contra os policiais. Após um breve confronto, a dupla resolveu se entregar. Felizmente, ninguém foi atingido pelos disparos.

Dois veículos também foram apreendidos no local

Depois de realizar a prisão dos suspeitos, os policiais civis apreenderam um revólver calibre .38, nove petecas de crack e 38 petecas de maconha. Além disso, também foram apreendidos dois veículos: um Volkswagen Polo adulterado e uma motocicleta sem placa.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia junto dos itens apreendidos. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)