Correio de Carajás

Homem joga um prato na companheira e é levado para a delegacia

Por semana, em Marabá, pelo menos um caso de violência contra a mulher é registrado. Na maioria das vezes o homem está embriagado e agride a companheira, ou a ex. Foi esse cenário que policiais militares encontraram ao atenderem uma ocorrência na noite desta segunda-feira (18) na Vila Sarandi, próxima de Morada Nova. Alessandro Moreira Borges foi preso acusado de agressão contra a companheira.

Foi a vítima quem entrou em contato com a guarnição de Polícia Militar (PM) de Morada Nova, contando ter sido alvo de violência física por parte de Alessandro. Ela também destacou que o homem ainda estava em sua companhia na residência.

Os PMs agiram rápido e foram até o local informado pela mulher. Lá, encontraram o casal em frente à casa. Alessandro foi acusado de jogar um prato no rosto da vítima. Apesar do ferimento não ser visível, os policiais perceberam sangue espalhado pelas roupas dela. O homem estava visivelmente embriagado e a companheira contou à polícia que as agressões são rotina na vida dos dois.

Leia mais:

Diante da situação, a guarnição encaminhou o casal para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Alessandro precisou ser algemado. (Luciana Araújo)

Comentários