Correio de Carajás

Mais de 5 kg de crack e maconha são apreendidos em Itupiranga

Um ponto de comercialização de drogas em Itupiranga foi denunciado e desmanchado nessa segunda-feira (18). Foram apreendidos 5,4 kg de maconha e crack que seriam distribuídos na cidade e em Marabá.

Além disso, no local, foram encontrados uma balança de precisão, R$ 90 em espécie, quatro munições intactas de calibre 22, tubos de chumbo, espoletas utilizadas em armas caseiras e materiais usados para a venda da droga, como embalagens e papel alumínio.

O local do comércio de entorpecente, situado na Vila Tauri, a 25km da sede da cidade, foi denunciado por volta de 12h à 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo as informações repassadas, o responsável pelo local recebia grandes quantidades de entorpecentes e fazia a distribuição das substâncias para a região de Itupiranga e Marabá.

Leia mais:
A 24ª CIPM adentrou o local indicado e encontrou Rhaydan Fernandes, que se apresentou como responsável pela casa e pela droga

Após um tempo de cerco estratégico, os policiais adentraram ao lugar indicado e encontraram Rhaydan Fernandes, que se apresentou como responsável pela casa, e outro homem, que informou estar apenas realizando um serviço mecânico da moto do primeiro.

Indagado sobre a comercialização de drogas no local, Rhaydan confessou o crime e permitiu a revista do interior da residência. Em um dos cômodos, os agentes acharam 1.234 kg de maconha e 4.250 kg de crack.

Diante os fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Rhaydan Fernandes foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Thays Araujo)

Comentários