Correio de Carajás

Gráfica dá show na estreia

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O time dos funcionários das gráficas Correio e Sig Mídia deu show na estreia da Copa do Trabalhador, campeonato de empresas, que está sendo realizado em Marabá. A partida, na modalidade soçaite, aconteceu no Espaço Azul e a “galera da gráfica”, como chamamos aqui de forma carinhosa, aplicou nada menos de 9×4 no Ranchão. Liderados pelos experientes Márcio Aquino, Rovane e Docinho, os jovens atletas das duas gráficas mostraram que não entraram na competição pra brincar.

Boa sorte e nos convidem para a resenha do título!

Leia mais:

Rogério Ceni no mundo da lua

Eu sou um flamenguista que tenho toda paciência e boa vontade do mundo com o Rogério Ceni, mas está difícil. Por incrível que pareça, o problema maior nem são as derrotas (quatro em sete jogos no Brasileirão). O problema é a arrogância nas entrevistas. Toda vez é a mesma coisa: tivemos mais a bola, chutamos mais, fomos melhores. A impressão que Ceni passa é de que ele vive em outro mundo, porque no mundo real, o único dado estatístico que vai para o placar são os gols.

Todo mundo sabe

Até as formigas que moram debaixo do gramado do Maracanã sabem que o Flamengo vai sempre ter mais a bola do que a maioria dos adversários. Sendo assim, os adversários também sabem, por isso jogam nos erros e no cansaço físico do atual bicampeão brasileiro. Foi assim com o Fluminense no domingo.

Elenco é grande

E que ninguém me venha falar de desfalques. Tudo bem que eles fazem falta e ninguém é louco de dizer o contrário, mas – poxa vida – o elenco do Flamengo é forte o bastante pra fazer uma coisinha melhor. É até uma vergonha reclamar de elenco, quando se tem em mãos um dos melhores (talvez o melhor) elenco do Brasil.

Renato Gaúcho na área

Do jeito que a coisa vai, o que eu não queria, pelo menos não neste momento, vai acabar acontecendo: Renato Gaúcho no Flamengo. Em síntese: sai um arrogante, entra outro. Tudo bem, desde que ganhe…

Saideira

Renato Gaúcho está na praia, debaixo do guarda sol, esperando telefonema de alguém.

Comentários
Seleção se apresenta

Seleção se apresenta

Conforme anunciado pelo seu técnico, Marquinhos Marabá, a Seleção de Marabá se apresentou na noite desta segunda-feira (26), no Estádio…
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…