Correio de Carajás

Goleador nato

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

NA RESENHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Goleador nato

Como forma de homenagear os grandes jogadores que atuaram e atuam no nosso futebol regional, vamos a mais um destaque. A coluna de hoje homenageia Corujito, um goleador nato, autêntico “camisa 9”. Jogou muitos anos na primeira divisão, futebol profissional, seleção de Marabá… enfim, o homem tem um currículo invejável. Está entre os grandes do futebol marabaense.

Cacaio inovou agora, viu!

Leia mais:

Imagine um gramado tão ruim que o próprio técnico do time da casa prefira fazer dois jogos de mata-mata na casa do adversário. Novidade, ? Pois é, a declaração partiu de Cacaio, técnico do Castanhal, que empatou em 0x0 no jogo de ida com o Paysandu, no Estádio Maximino Porpino, o “Modelão”. Cacaio tinha pedido para que as duas partidas fossem realizadas no campo da Curuzu. Bom, pelo menos jogo de volta (às 15h45 desta quarta-feira, 12) vai ser na Curuzu. Se cuida, Papão!

Jogo bom de se ver

Tuna e Remo fizeram uma boa partida, no Souza, em Belém, pela ida da semifinal. Os dois times vieram com posturas ofensivas para o jogo, mas quem aproveitou melhor as chances no começo foi o Remo, que abriu o placar com Uchôa, aos 20 da etapa inicial. Em seguida, Léo Rosa marcou de pênalti, aos 34, e empatou a partida. Está tudo em aberto e a decisão será nesta quarta-feira (12), às 19h15, no Baenão. Que vença o melhor!

Goleador no Bicolor

Já pensando na disputa da Série C, o Paysandu anunciou nesta segunda-feira (10), a contratação de mais dois atletas para a temporada 2021. Um é o atacante Danrlei, artilheiro do Independente-PA. Danrlei tem 25 anos e vem se destacando com a camisa do Independente desde a Série D de 2020. O jogador era reserva e acabou se tornando titular e artilheiro do Galo Elétrico na competição, com seis gols em 14 jogos. Nesta temporada, Danrlei marcou 4 gols em 8 partidas. O Papão também reforçou a defesa com a chegada do lateral-direito Marcelo, que estava no Pelotas.

 

Comentários
Arbitragem marabaense em boa fase

Arbitragem marabaense em boa fase

Vai se firmando cada vez mais no cenário nacional da arbitragem, o marabaense Djonaltan Costa. Na foto, ele (segundo da…
A força da “Lampions League”

A força da “Lampions League”

Não é possível cravar que a Copa do Nordeste, a famosa “Lampions League”, deu cancha aos times nordestinos para competições…
Selecionando a Seleção

Selecionando a Seleção

Entre mortos e feridos, todos se salvaram: os jogadores da Seleção Brasileira vão disputar a Copa América, estão fechados com…
Pikachu manda ver

Pikachu manda ver

Três gols em dois jogos… corrigindo: três golaços em dois jogos. Esse tem sido o início de Campeonato Brasileiro do…
River e Flamengo... que tal?

River e Flamengo... que tal?

Em uma enquete feita pelo Diário Olé, da Argentina, o Flamengo teria sido apontado pelos torcedores do River Plate como…
Oitavas definidas e caminhos opostos

Oitavas definidas e caminhos opostos

A definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores da América e o caminho dos 16 times que ainda…