Correio de Carajás

Giuliano é reforço no Timão

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e conheceu as dependências de seu novo clube. O meia de 31 anos assinou contrato até dezembro de 2023. Ele já foi apresentado ao treinador Sylvinho (foto). Para quem não conhece, Giuliano foi revelado pelo Paraná Clube, em 2007, depois teve uma passagem marcante pelo Internacional, que o levou ao exterior e depois a convocações para a Seleção Brasileira, onde nunca se firmou. Ele estava no İstanbul Başakşehir, da Turquia.

Remo reciclado

A vitória do Remo sobre o Brusque (2×1) é uma boa notícia para a torcida do Leão, não pelo resultado em si, mas pela forma como o time jogou. “Não é por causa da vitória, mas é pela maneira que ela foi construída”, disse o treinador Felipe Conceição. Além disso, alguns nomes de peso estão no time, como Marcos Júnior, Felipe Gedoz (que já estava) e Vitor Andrade. O que a torcida do Leão espera que, assim como a nova camisa do Remo, feita de garrafas pet recicladas, o time possa ressurgir novamente. O próximo desafio é hoje (17), às 18h30, contra a Ponte Preta, em Campinas. O Leão está em 15º lugar na tábua de classificação, enquanto a Macaca está em 18º.

Leia mais:

Paysandu vai ao ataque

Por outro lado, o Paysandu, que disputa a Série C, está reforçando seu ataque. O time bicolor fez sete gols em sete jogos, por isso mesmo já contratou três atacantes: Rafael Grampola, Rildo e Thiago Santos. O próximo compromisso do Papão será diante do Altos (PI), neste sábado na Curuzu, em Belém.

Scarpa do skate

Jogador em excelente fase pelo Palmeiras e amante do skate, o meia Gustavo Scarpa apresentou ao prefeito de Hortolândia (SP) um projeto para construção de uma pista para prática do skate.

 

Águia Master em campo

Neste sábado (17), às 16h, acontece no Estádio Zinho Oliveira, uma partida de futebol entre o Águia Master e o Coimbra, de Araguaína (TO). Trata-se de um amistoso que força os laços de amizade entre os ex-jogadores dessas duas equipes profissionais. Vale dizer que no jogo de hoje o Águia está retribuindo a recepção que teve, quando fez o primeiro amistoso lá no Tocantins, ocasião em que venceu por 3×1, agora é o jogo da volta.

Comentários
Seleção se apresenta

Seleção se apresenta

Conforme anunciado pelo seu técnico, Marquinhos Marabá, a Seleção de Marabá se apresentou na noite desta segunda-feira (26), no Estádio…
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…