Nilson Sousa de Andrade, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (28), pulando o muro de uma panificadora que fica ao lado de um posto de combustíveis localizado no Km 6 (Nova Marabá). Ao prendê-lo, os policiais descobriram que aquela já era a segunda incursão do acusado ao local no dia de ontem. Na primeira vez que Nilson entrou no estabelecimento ele furtou fios de baixa tensão e, como achou fácil, decidiu voltar para praticar outro furto, mas abusou da sorte e acabou sendo pego.
De acordo com a Polícia Militar, por meio do Núcleo integrado de Operações Policiais (NIOP), a guarnição mais próxima da área tomou conhecimento de que havia um elemento invadindo a panificadora ao lado do posto. Quando os policiais chegaram ao local flagraram o momento exato em que Nilson pulava o muro.
Ainda segundo informação da Polícia Militar, o acusado alegou em sua defesa apenas que estava bêbado. Ele foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuado em flagrante e não quis conversar com a reportagem. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)
Leia mais: