Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (3) na BR-422, no trecho entre os municípios de Novo Repartimento e Tucuruí, resultou na morte de três mulheres.
A colisão envolveu dois veículos e ocorreu nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como Pão de Queijo, ponto de referência na rodovia.
Um dos veículos envolvidos era um Toyota Etios branco, que transportava quatro ocupantes do sexo feminino: a condutora Melyane Rodrigues Costa e as passageiras Clarice Lopes, Fabiane Estefânia e Euslane Campos. Melyane, Clarice e Fabiane morreram no local do acidente.
Leia mais:A única sobrevivente, Euslane Campos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.
O motorista do outro veículo envolvido na colisão, uma picape vermelha, também foi socorrido e levado para receber assistência médica em Novo Repartimento.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O Correio de Carajás acompanha o caso e traz mais informações à medida que forem confirmadas.
