Correio de Carajás

Filmagem de assalto a empresa de internet deve ajudar a achar os bandidos

Momento em que um dos assaltantes domina um cliente, enquanto o outro está sentado/Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil tem em mãos as filmagens de um assalto ocorrido no escritório de uma grande empresa de internet banda larga, na tarde de 5 de junho, na Nova Marabá. Dois homens usando máscaras de proteção para covid-19 entraram no estabelecimento, “limparam” as gavetas e deixaram as vítimas trancadas enquanto fugiam. Apesar das máscaras, as imagens são nítidas e por meio delas é possível identificar algumas características físicas dos assaltantes.

O assalto aconteceu da seguinte forma: um dos criminosos, de arma em punho, rendeu um cliente, enquanto o outro se sentava, logo se levantou, indo em direção às gavetas das duas atendentes, pegando todo dinheiro que encontrou, e colocou nos bolsos.

Após os bandidos esvaziarem as gavetas, outro cliente chegou ao local, sendo rendido, a vítima até tentou reagir, mas, logo entregou a carteira e o relógio. Em seguida, os criminosos trancaram as vítimas em uma sala e fugiram.

Leia mais:
Aqui o comparsa entra em sala reservada para roubar o que tinha de valor por lá

A quantia levada pela dupla não foi divulgada, mas o principal executivo da empresa, Rodrigo Barroso, adiantou ao Correio de Carajás, que está desenvolvendo um departamento de segurança eletrônica e monitoramento inteligente para implantar no comércio, para evitar situações, como a que foi vivida por ele. A previsão é de que em dois meses o dispositivo esteja disponível.

Ontem à tarde, a reportagem do CORREIO entrou em contato novamente com Rodrigo, em busca alguma novidade sobre o caso, mas Rodrigo disse que não há informações novas sobre o caso. (Theíza Cristhine. Colaboraram Evangelista Rocha e Chagas Filho)

SAIBA MAIS

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a identificar e localizar a dupla responsável pelo assalto pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do WhatsApp (94) 98198-3350, pelo telefone fixo (94) 3312-3350 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia Sudeste do Pará”.

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…