Correio de Carajás

Filmagem de assalto a empresa de internet deve ajudar a achar os bandidos

A Polícia Civil tem em mãos as filmagens de um assalto ocorrido no escritório de uma grande empresa de internet banda larga, na tarde de 5 de junho, na Nova Marabá. Dois homens usando máscaras de proteção para covid-19 entraram no estabelecimento, “limparam” as gavetas e deixaram as vítimas trancadas enquanto fugiam. Apesar das máscaras, as imagens são nítidas e por meio delas é possível identificar algumas características físicas dos assaltantes.

O assalto aconteceu da seguinte forma: um dos criminosos, de arma em punho, rendeu um cliente, enquanto o outro se sentava, logo se levantou, indo em direção às gavetas das duas atendentes, pegando todo dinheiro que encontrou, e colocou nos bolsos.

Após os bandidos esvaziarem as gavetas, outro cliente chegou ao local, sendo rendido, a vítima até tentou reagir, mas, logo entregou a carteira e o relógio. Em seguida, os criminosos trancaram as vítimas em uma sala e fugiram.

Leia mais:
Aqui o comparsa entra em sala reservada para roubar o que tinha de valor por lá

A quantia levada pela dupla não foi divulgada, mas o principal executivo da empresa, Rodrigo Barroso, adiantou ao Correio de Carajás, que está desenvolvendo um departamento de segurança eletrônica e monitoramento inteligente para implantar no comércio, para evitar situações, como a que foi vivida por ele. A previsão é de que em dois meses o dispositivo esteja disponível.

Ontem à tarde, a reportagem do CORREIO entrou em contato novamente com Rodrigo, em busca alguma novidade sobre o caso, mas Rodrigo disse que não há informações novas sobre o caso. (Theíza Cristhine. Colaboraram Evangelista Rocha e Chagas Filho)

SAIBA MAIS

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a identificar e localizar a dupla responsável pelo assalto pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do WhatsApp (94) 98198-3350, pelo telefone fixo (94) 3312-3350 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia Sudeste do Pará”.