Correio de Carajás

Filho espanca a própria mãe a socos e pontapés

Diego Barros bateu na própria mãe e acabou sendo preso em flagrante/ Foto: Evangelista Rocha
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Depois do terrível caso de Bom Jesus, onde dois filhos tramaram o sequestro da própria mãe, outro caso de violência de filho contra a genitora se registra na região. Não é exatamente o mesmo tipo de violência, mas é mais uma demonstração de como as pessoas podem cometer terríveis ações. O jovem Diego Barroso, de 21 anos, agrediu a própria mãe a socos e pontapés em pleno local de trabalho dela, uma banca de comida na VP-8, entre as Folhas 28 e 31, na Nova Marabá.

A mulher só não apanhou mais porque um irmão do acusado saiu em defesa da mãe e, junto com outros populares, conseguiu dominá-lo até a chegada da Polícia Militar. A terrível cena se registrou por volta das 13h30 da última terça-feira (21) na presença de dezenas de pessoas que ficaram revoltadas com o próprio filho espancando a mãe.

De acordo com informações da polícia, o acusado aparentava estar sob efeito de álcool ou algum outro tipo de droga e teria ido pedir dinheiro para a mãe, mas esta, vendo seu estado e provavelmente cansada dessa situação, se negou a dar o dinheiro, por isso foi agredida.

Leia mais:

Diego estava tão transtornado que tentou destruir móveis e objetos do pequeno estabelecimento comercial (venda de quentinhas). Ele sofreu um corte em uma das mãos durante seu ato de selvageria e os policiais tiveram de usar algemas para contê-lo.

Do local do incidente, o acusado foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para receber atendimento médico. Por sua vez, a mãe dele também foi conduzida para o mesmo hospital, pois estava bastante machucada devido a surra que levou do próprio filho.

Depois de receber os primeiros socorros, o acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde passou a noite preso e foi encaminhado na manhã de ontem (22) para audiência de custódia no Fórum de Justiça e depois para o sistema penal. Segundo a polícia, Diego já tem um histórico de prática de violência familiar. (Chagas Filho)

Mais

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Tentativa de furto de dormentes é frustrada na ferrovia

Nesta segunda feira (10), às 11horas, foi frustrada uma tentativa de furto de dormentes de aço dos trilhos da Estrada…
Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…