📅 Publicado em 05/11/2026 17h33
Raimundo Conceição Araújo foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (5), após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mutirão, em Itupiranga. Por volta das 9h40, a companheira dele acionou uma viatura e relatou que estaria sofrendo agressões físicas e verbais. Quando os policiais chegaram, ela estava à porta da residência e apresentava hematomas no rosto.
Segundo o relatório policial, Raimundo estava dentro da casa, bastante alterado, e danificava os móveis. O documento não informa se ele estava sob efeito de álcool ou drogas. Durante a abordagem, a mulher também relatou que ele comercializava entorpecentes. A pedido dela, os policiais fizeram uma busca na residência.
Na cozinha, dentro de um pote, a equipe encontrou aproximadamente 124 gramas de uma substância com características de maconha e uma balança de precisão.
Leia mais:

Já na delegacia, segundo o boletim de ocorrência, Raimundo pediu à companheira que retirasse as queixas. Ao saber que seria autuado, começou a gritar. Durante a condução à carceragem, resistiu à ação dos policiais e se envolveu em uma luta corporal com a equipe. Um dos agentes ficou ferido, e Raimundo também xingou os policiais.
Ainda de acordo com o boletim, depois de ser levado à carceragem, Raimundo voltou a gritar e pediu para não ser preso. Em seguida, passou a bater contra a grade e a parede da cela. Ele permanece à disposição da Justiça.
